O que fazemos

Com uma equipe técnica formada por professores, pesquisadores e advogados com formação interdisciplinar e mais de 10 anos de experiência em direitos autorais e propriedade industrial, elaboramos, desenvolvemos e produzimos cursos, pareceres, pesquisas aplicadas, perícias, análises de políticas públicas, mercado e tendências dos tribunais.

  • Ensino

    Ensino

    Cursos de qualificação e capacitação em direitos autorais, propriedade industrial e temas relacionados, presenciais e online para profissionais, empresas e instituições.

  • Pesquisas aplicadas

    Pesquisas aplicadas

    Pesquisas qualitativas e quantitativas capazes de fornecer soluções práticas para questões envolvendo direitos autorais e demais áreas de atuação, em uma perspectiva interdisciplinar compreendendo as áreas do direito, economia, políticas públicas e história.

  • Análise de políticas públicas

    Análise de políticas públicas

    Com ativa participação na formulação, acompanhamento e execução de políticas públicas nas áreas de atuação, desenvolvemos análises de interesse das instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.

  • Perícia e assistência técnica

    Perícia e assistência técnica

    Serviços de perícia e assistência técnica, inclusive judicial, em matérias relacionadas aos direitos autorais, propriedade industrial e temas afins.

  • Pareceres

    Pareceres

    Serviços de pareceres, opiniões e recomendações nas áreas de direitos autorais e propriedade industrial, para instituições públicas e privadas ou indivíduos.

  • Análise de tendências e precedentes jurisprudenciais

    Análise de tendências e precedentes jurisprudenciais

    Emprego de metodologias quantitativas e qualitativas aplicadas à análise das tendências jurisprudenciais dos tribunais (STF, STJ, tribunais estaduais e TRFs) sobre matérias envolvendo direitos autorais e propriedade industrial.